Emprego 2.0 - Novo emprego digital, seu salário vindo da Internet.

O FUTURO DO EMPREGO TRADICIONAL – “EMPREGO 2.0”

EMPREGO TRADICIONAL (EMPREGO 1.0)

Com o problema da pandemia por coronavírus, um assunto relativamente antigo, vem à tona: Qual o futuro do “Emprego TRADICIONAL”?.
Na minha visão, o “Emprego TRADICIONAL”, é aquele em que o trabalhador se desloca de casa para o trabalho e vice-versa; possui uma hora para entrar, uma hora para almoçar e voltar para o expediente (em algumas profissões como Telemarketing , o tempo de almoço é de 30 minutos) e uma hora para sair e voltar para casa, quando não fica trabalhando além do horário do expediente para acumular horas extras e trocar por um adicional financeiro ao final do mês ou um “banco de horas”, por exemplo.

COMO O MUNDO ESTÁ SE ADAPTANDO AO ISOLAMENTO

Com a “quarentena” o mundo “digital” surge como uma solução viável: lives de artistas; youtubers; reuniões virtuais de trabalho via alguma plataforma de teleconferência (Zoom, Hangout, Webmeeting etc); Compras de Supermercado, Farmácia e alimentação são feitas através das plataformas de e-Commerce (Comércio Eletrônico) e plataformas de alimentação (iFoods, Uber Eats, Zé Delivery, Alô Madruga, Rappi etc).

VAMOS APRENDER A COMBATER O DESEMPREGO

O QUE É O EMPREGO 2.0” E COMO PODE NOS AJUDAR
Novo emprego digital, seu salário vindo da Internet.

O uso da internet para os negócios, veio com força e “para ficar”. Negócios físicos como lojas de roupas, restaurantes, papelarias, comércio em geral, NÃO PODERÃO ABRIR MÃO de usar a tecnologia de e-Commerce para suas vendas. Se não fizerem isto, provavelmente fecharão suas portas em pouco tempo pois, não sabemos como será o MUNDO PÓS-PANDEMIA. O que sabemos é que os CUSTOS de operação das empresas (aluguéis, luz, água, Estoque de mercadoria, salários, preços dos produtos que serão revendidos) continuarão os mesmos, porém as RECEITAS das empresas serão bem MENORES.

O QUE TEMOS QUE FAZER PARA OBTER UM SALÁRIO DIGITAL?

Aprender como desenvolver sites de e-Commerce para lojas físicas; aprender como “vender” pela Internet e, PRINCIPALMENTE, aprender COMO DESENVOLVER UM NEGÓCIO DIGITAL E SABER VENDER USANDO A INTERNET, será a saída para muitos profissionais que foram (ou infelizmente, serão…) demitidos e até mesmo donos de negócios FÍSICOS que precisaram fechar seus negócios. Surge então, uma NOVA forma de emprego : o EMPREGO 2.0 e a partir daí , aprenderemos como obter um SALÁRIO DIGITAL , que virá única e exclusivamente, de atividades digitais, via internet. Dê uma olhada neste vídeo, para entender o que estamos falando. Você vai ver que é extremamente possível e viável criar um Negócio On Line:

VÍDEO EXPLICANDO AS BASES DE UM MEIO DE OBTER UM SALÁRIO DIGITAL

Em breve, escreveremos alguns artigos que mostrarão alguns caminhos possíveis para obter um SALÁRIO DIGITAL. E são muitas opções e não são difíceis de aprender.

Para começar, quem desejar construir um negócio DIGITAL, do “ZERO” ensinaremos tudo o que for necessário neste treinamento que é simplesmente TRANSFORMADOR.
Depois de ver o VÍDEO ACIMA, veja com atenção, todos os detalhes em: NEGÓCIO ON LINE

Aguardem nossos próximos artigos.

EQUIPE DO SALÁRIO DIGITAL – Seu salário vindo da Internet.