Emprego 2.0 - Negócio digital, o salário vindo da Internet.

O FUTURO DO EMPREGO TRADICIONAL (vamos chamar aqui de Emprego 1.0)

e a Tendência de Mercado para o que vamos chamar aqui de Emprego 2.0 – Negócio digital, o salário vindo da Internet

Com o problema da pandemia por coronavírus, um assunto relativamente antigo, vem à tona: Qual o futuro do “Emprego TRADICIONAL”?.
Na minha visão, o “Emprego TRADICIONAL”, é aquele em que o trabalhador se desloca de casa para o trabalho e vice-versa; possui uma hora para entrar, uma hora para almoçar e voltar para o expediente (em algumas profissões como Telemarketing , o tempo de almoço é de 30 minutos) e uma hora para sair e voltar para casa, quando não fica trabalhando além do horário do expediente para acumular horas extras e trocar por um adicional financeiro ao final do mês ou um “banco de horas”, por exemplo.

COMO O MUNDO ESTÁ SE ADAPTANDO AO ISOLAMENTO e COMO ISSO VAI IMPACTAR NO EMPREGO 2.0 ?
Negócio digital, o salário vindo da Internet:

Diante dessa loucura que estamos vivenciando em 2020, com a  obrigatoriedade da “quarentena”, muitos tiveram que despertar para  o mundo “digital” como opção e  soluções mais  viáveis, assim como: lives dos artistas; youtubers; reuniões virtuais de trabalho, aulas à distância usando plataformas digitais (Zoom, Hangout, Webmeeting etc); Compras de Supermercado, Farmácia e alimentação feitas através das plataformas de e-Commerce (Comércio Eletrônico) e plataformas de alimentação (iFoods, Uber Eats, Zé Delivery, Alô Madruga, Rappi etc).

novo-emprego-negocio-digital

O QUE É O “EMPREGO 2.0  – Negócio digital, o salário vindo da Internet ” ?

E COMO PODE NOS AJUDAR A CONQUISTAR UM
Novo emprego digital, o salário vindo da Internet.

O uso da internet para os negócios, veio com força e “para ficar”. Negócios físicos como lojas de roupas, restaurantes, papelarias, comércio em geral, NÃO PODERÃO ABRIR MÃO de usar a tecnologia de e-Commerce para suas vendas. Se não fizerem isto, provavelmente fecharão suas portas em pouco tempo pois, não sabemos como será o MUNDO PÓS-PANDEMIA. O que sabemos é que os CUSTOS de operação das empresas (aluguéis, luz, água, Estoque de mercadoria, salários, preços dos produtos que serão revendidos) continuarão os mesmos, porém as RECEITAS das empresas serão bem MENORES.

O QUE PRECISAMOS FAZER PARA OBTER UM EMPREGO 2.0  – Negócio digital, o salário vindo da Internet ” para conquistar o tão sonhado e badalado “SALÁRIO DIGITAL”?

Aprender como desenvolver sites de e-Commerce para lojas físicas; aprender como “vender” pela Internet e, PRINCIPALMENTE, aprender COMO DESENVOLVER UM NEGÓCIO DIGITAL E SABER VENDER USANDO A INTERNET, será a saída para muitos profissionais que foram (ou infelizmente, serão…) demitidos e até mesmo donos de negócios FÍSICOS que precisaram fechar seus negócios. Surge então, uma NOVA forma de emprego : o EMPREGO 2.0 Negócio digital, o salário vindo da Internet

A partir daí , vamos dar dicas e caminhos de como  obter um SALÁRIO DIGITAL , que virá única e exclusivamente, de atividades digitais, via internet.

Você vai ver que é extremamente possível e viável criar um Negócio Digital do Zero sem ser um especialista! Acompanhe nossos conteúdos, dicas, informações, estratégias, que com certeza, vão lhe proporcionar resultados positivos para construtir seu negócio online e conquistar o Emprego 2.0. Mostraremos  caminhos possíveis para obter um SALÁRIO DIGITAL com opções que não são difíceis de aprender.

As pessoas querem ter sucesso  precisam estar atentos às mudanças do mercado. Portanto, acompanhe aqui no blog as dicas que iremos compartilhar com vocês.

Mas caso esteja com pressa, não quer perder tempo porque está muito necessitado e por isso, quer logo dar um ponta-pé inicial para conquistar seu salário digital, recomendamos um treinamento completo, passo a passo, de um parceiro, que é simplesmente TRANSFORMADOR. Através dele, você já vai conseguir criar seu negócio DIGITAL do “ZERO” mesmo sem ser especialista e tão logo vai obtendo os resultados na prática, ganhando seu dinheiro vindo da internet.

Veja esse treinamento com muita atenção e comprove os detalhes no link NEGÓCIO ON LINE

Gostou desse conteúdo?  Quer ler mais sobre? Então, continue lendo, clicando em um de nossos artigos relacionados a esse tema 

Nos acompanhe também nas redes sociais:

Facebook (https://www.facebook.com/salariodigital)

e Instagram (https://www.instagram.com/salariodigital) .

Por lá , você também terá informações importantes , que o guiarão para aprender a obter o seu SALÁRIO DIGITAL.

Aguardem nossos próximos artigos com dicas e caminhos para seu um Empreendedor Digital de Sucesso.

EQUIPE DO SALÁRIO DIGITAL – Seu salário vindo da Internet.